HOME                    À CONVERSA COM                  O LIVRO                  AO QUILÓMETRO TAL                 ARQUIVO                 

Resoluções de 2016 ::giveaway::

 

Comecei 2016 ainda com muito de 2015 por partilhar.
Já escrevi isto pela página do facebook e é verídico. O blog por aqui tem estado calmo para permitir tempo e espaço à entrada de novidades, novas oportunidades e coisas boas que vão transformar este ano. Quero partilhar tudo com vocês a seu devido tempo, porque de outra forma nada disto fará sentido!
Mas também quero ainda partilhar o que aconteceu nos últimos 3 meses de 2015, histórias que o tempo não me permitiu contar. Uma delas é a história de como me voltei a apaixonar por Barcelona com a Fujifilm Instax70. Um fim-de-semana de atividade s por Barcelona a convite da Fujifilm Iberia com instagrammers  e youtubers portugueses e espanhóis. Á parte da organização senti-me uma 'mãezinha' pela diferença de idades, mas também pelo carinho que facilmente lhes ganhei por toda a simpatia e boa disposição.
As pessoas da organização foram fantásticas, todos sem excepção. Fizeram parte da diversão do dia (e da noite), sempre disponíveis e preocupados que desfrutássemos da cidade e de todo o evento ao máximo. Volto a erguer o meu copo para lhes brindar como fizemos no último jantar. 
Ainda tenho fotos por partilhar e a história deste fim-de-semana para recordar com quem me lê. Afinal nós não passamos simplesmente pelas coisas: vivemos, sentimos e recordamos para sempre com saudade. Como eu costumo dizer: a saudade é o preço que pagamos por vivermos bons momentos e conhecermos pessoas bonitas. 
Tenho estado a insistir no assunto 'partilha' neste texto e não é por acaso. É uma das minhas palavras para 2016. Compartilhar o que tenho de melhor com os outros e inspirar a quem de mim se rodeia a fazer o mesmo. Há uns anos que a vida me ensinou que o universo é justo e que, seja em que forma for, o que de bom damos, de bom nos retorna. Tenho posto em prática, mas este ano decidi forrar esta palavra a ouro e começar 2016 a dedicar-vos esta resolução.

Desejo-vos uma multiplicidade de sorrisos, alegrias e amigos com momentos fantásticos para poderem registar com esta Fujifilm Instax70 novinha em folha que tenho para vos oferecer. Mas não é só!

Decidi proporcionar-vos um jogo de persistência para dois diferentes prémios:  
1º Fujifilm Instax70 + 1 pack de cargas 
2º Fujifilm Swag + Mini album para as vossas mini instax!


Para se habilitarem a ganhar têm 3 ações obrigatórias e 2 ações facultativas por cada prémio, mas cada uma delas têm diferentes pontos atribuídos: 
  1. Visitar a minha página (+1)
  2. Seguir-me no instagram (+2)
  3. Partilhar o giveaway (+3) 
Esta última opção podem repetir todos os dias com links diferentes!! 

Quando terminarem esta fase ganham a hipótese de acumular ainda mais pontos e assim aumentarem as vossas hipóteses de ganharem um destes prémios:

       4.  Deixar aqui um comentário que responda à pergunta (+4)
       5.  Fazer um post no instagram inspirado pela instax mini com o #anitaxfujifilm (+5) 

Esta última opção também podem repetir todos os dias!! 
Ou seja, durante os próximos 15 dias podem acumular pontos diariamente para aumentarem as vossas hipóteses de ganhar. O que acham?

Todas as indicações estão no formulário da aplicação e para o caso de dúvidas podem consultar os termos e condições, ou perguntar a mim! :)

Começa a contar desde já e termina à meia noite do dia 28 de Janeiro, sendo que o vencedor é anunciado aqui e na página de facebook no dia 1 de Fevereiro à noite.

Boa sorte e Feliz 2016!







19 comentários:

  1. Fotografava as minhas futuras memórias de vida, para não lhe dar a oportunidade de as esquecer.

    ResponderEliminar
  2. Ia fotografar todos os dias com ainda mais amor e entusiasmo!

    ResponderEliminar
  3. Dava a volta ao mundo contigo, querida Anita ❤

    ResponderEliminar
  4. cada fotografia funciona como uma peça de um puzzle da nossa memória :)

    ResponderEliminar
  5. Quero para tentar tirar fotos iguais às da Anita dos Sete Oficios <3

    ResponderEliminar
  6. Tentava captar o máximo de sorrisos possíveis, para coleccionar essas memórias e jamais as esquecer <3

    ResponderEliminar
  7. Criava uma cronologia em fotos e colava-as numa parede para assim conseguir ver cada ano de vida ali exposto ;)

    ResponderEliminar
  8. Fazia uma viagem só eu e ela e fotografa todas as pessoas interessantes que fosse encontrando.

    ResponderEliminar
  9. Queria tanto uma destas máquinas, adoro-as <3
    Com esta instax eu iria captar bons momentos e bonitos lugares, tornando-os memórias fotográficas que poderia guardar para sempre! :D

    ResponderEliminar
  10. Com esta instax eu ia eternizar os melhores momentos da minha vida e quem sabe, oferecer alguns deles àqueles com quem os partilhei :)

    ResponderEliminar
  11. Viajava e passeava por aí com a instax sempre comigo para capturar e guardar tudo de belo que encontrava

    ResponderEliminar
  12. Era tão bom poder leva-la aos festivais comigo.

    ResponderEliminar
  13. prolongava esta forma de amor à fotografia.

    ResponderEliminar
  14. eu faria conteúdo para um belo artigo na minha revista MELANCIA mag, seria um foto-diário da minha próxima viagem, de moto com o meu namorado, para marrocos! <3

    ResponderEliminar
  15. tirava muitas, muitas, muitas fotos!!! :D

    ResponderEliminar
  16. O meu mundo passaria a estar sempre comigo, em minha casa, nos meus álbuns e quadros :3 <3

    ResponderEliminar
  17. Essa amarelinha espero que venha a correr para as minhas mãos brevemente para passarmos óptimos momentos juntas !!!!
    Venha lá esse maquinao 😊

    ResponderEliminar