HOME                    À CONVERSA COM                  O LIVRO                  AO QUILÓMETRO TAL                 ARQUIVO                 

Cartas de Amor, Quem as não tem?


Em Dezembro do ano que acabou de passar, um amigo, sabendo o quanto aprecio a simplicidade do belo, deixou-me em mensagem este vídeo:


Inspirada pela sua mensagem tão simples quanto interessante, deixei na página do blog um desafio aos leitores: que cada um escrevesse uma carta de amor a si mesmo(a).
Se este era inicialmente um apelo para que cada um se desafiasse, acabou por se tornar num desafio para inspirar outros. 
Por isso pedi que me enviassem as suas cartas, caso assim sentissem vontade, para partilhar com quem passa aqui pelo blog.

Esta semana publicarei, em cada dia da semana, uma carta de um(a) leitor e terminarei domingo, com a carta da minha autoria. 

Se quiserem enviar a vossa ainda vão a tempo, é só deixarem-me uma mensagem na página para vos fornecer o email.


Cartas de amor, quem as não tem?


2 comentários:

  1. ADOREI! Adorei o vídeo e adorei esta ideia, mal comecei a ver o vídeo comecei logo a pensar "o que escreverias a ti própria?" bolas que é difícil. Acho que quero tentar escrever uma ;) se conseguir, envio para onde? ;) **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ótimo Ju! Envia-me uma mensagem para o facebook que eu dou-te o email :)
      beijinhos

      Eliminar