HOME                    À CONVERSA COM                  O LIVRO                  AO QUILÓMETRO TAL                 ARQUIVO                 

Cartas de Amor #2 - Querida "eu"





foto e edição por Ana Morais


"Querida "eu"



Desde que nascemos caminhamos juntas neste grande desafio e longo percurso que é a nossa vida. Passados 35, quase 36 anos, depois do que ficou para trás, hoje posso dizer que tu sabes bem a pessoa que és e tudo aquilo que não queres para a tua vida.

Sei que sorriste perante pequenos e simples momentos que, aqui e ali, foste conquistando. E que tentas todos os dias ser sempre um pouco melhor para ti mesma, para os que te rodeiam e, principalmente, cada vez melhor para o amor da tua vida: a tua filha.
Sei que já deste tudo de ti - amor, compreensão, amizade, cumplicidade a alguém que um dia pensarias que te iria completar e, ao tirar-te o tapete dos pés, caíste bem redonda no chão com um piscar de olhos, que não sabias onde estavas ou sequer quem eras!

Mas sei, sem dúvida, que hoje tu és mais tu! És mais forte, és mais segura e cada dia que passa amas-te cada vez mais.

Apesar de todos os tombos soubeste-te levantar e olhar para dentro de ti de outra maneira, porque o passado é apenas isso.... passado... já foi e já não é mais! Aprendeste a viver um dia de cada vez sempre com um sorriso nos lábios e esperança no teu coração!

P.S -  Continua a ser quem és, pois um dia juntas iremos mais longe até sentirmos o doce sabor do dever cumprido.

Sónia."



Sem comentários:

Enviar um comentário