HOME                    À CONVERSA COM                  O LIVRO                  AO QUILÓMETRO TAL                 ARQUIVO                 

Cartas de Amor #1 - Querida Catarina



foto de Ana Morais

















"Lisboa, 4 de Janeiro de 2014


Querida Catarina,


Nunca mudes, mas dá-te uma oportunidade de seres feliz. Já passaram 3 anos desde a última vez que te escrevi, ainda te lembras? Vinham ai tempos conturbados que terias de ser forte, porque não havia outra alternativa. Pois bem… três anos passaram entretanto e olha a luta que travaste contigo mesma... que guerreira! - vou passar a chamar-te Catarina, a Grande!

Chegou a hora de fazer o balanço e não sejas teimosa que o saldo foi muito positivo! És tão orgulhosa, mas - e não estou, com isto, a dizer para o deixares de o ser – apenas que deverias procurar sê-lo por outros motivos. Orgulha-te do teu caminho, eu estou muito orgulhosa de ti!

Lembraste daquela frase do Senhor F. ? “Menina Catarina não perca o seu sorriso!” Quando é que te dás uma oportunidade de ser feliz? Tu mereces ser muito feliz …

Tens tudo para dar certo, continua o bom trabalho que tens feito até aqui, estou mesmo orgulhosa de ti J. Prometo que desta vez não vou esperar 3 anos. Vamos marcar um café para breve, colocar a conversa em dia, tu és demasiado preciosa para estar tanto tempo sem te falar… Gosto muito de ti J Já te disse que és Linda?

Com muito amor,

Catarina"





3 comentários: