HOME                    À CONVERSA COM                  O LIVRO                  AO QUILÓMETRO TAL                 ARQUIVO                 

O Pacto!

Ontem, eu e a Sophie decidimos fazer um final de tarde diferente pela Baixa-Chiado. Decidimos ir ver as novas colecções que já se moldam nas lojas e pôr em prática o nosso sentido de Fashionportunidade amador. Quem diz que todas as lojas são iguais engana-se redondamente nessa teoria. Eu não dispenso uma boa visita ás lojas da Baixa-Chiado, algumas do Colombo e algumas do Dolce Vita Tejo, por exemplo, e ainda,ás vezes, a Avenida. Cada colecção tem um público-alvo e dependendo da zona e do tipo de população que a habita e frequenta, a estratégia logista adapta-se... assim como as colecções.


Os saldos estão praticamente extintos e como nós estamos em declarada recessão, decidimos fazer um pacto: "tens, a todo o custo, impedir qualquer impulso consumista que eu tenha!" "E tu a mim!" . E este foi o nosso pacto, sem cuspe nem sangue, só assim simple&clean!


Ver as novidades em acessórios e cosmética, mantermo-nos atentas ás peças chave das NOVAS colecções, mas ainda assim conseguir manter os trocos nas carteiras e acima de tudo os cartões! Esse sim era o verdadeiro desafio. Na verdade, queriamos provar que as mulheres conseguem fazer uma visita inocente com as amigas ás lojas e que o vislumbre do contrário não passa de um simples mito urbano.



Bom...a verdade é que não nos controlamos totalmente e apesar de não termos ultrapassado os 10€ cada uma, ficou comprovado que na verdade é quase impraticável uma mulher sair para ir "ver" sem "trazer"...mas shhhshhhshhhshhh! Fica só entre nós ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário