HOME                    À CONVERSA COM                  O LIVRO                  AO QUILÓMETRO TAL                 ARQUIVO                 

Têm sido uns dias...

...no mínimo interessantes!


Dia 9 foram os meus anos...pois não, não deixei nenhum post comemorativo, mas digamos que preferi dedicar-me a outros "pastos", por isso nem tenho vindo aqui escrever. Tenho escrito com caneta no papel, há coisas que não se partilham e há coisas que já hà algum tempo deixei de dizer. A vida ensina-nos a consagradar a nossa boca, a proteger o Culpado da dor e da felicidade, pede-se ajuda ao medo e ao bom senso e pronto...é como parrecos na àgua a fazer xoppe xoppe xoppe se se distraem fazem é glupp glupp glupp... mas pronto...vou-me deixar deste meu intra-monólogo - "Tu assustas-me!"
As coisas se fossem como eu quero eram diferentes, oh se eram! lol Mas também não me posso queixar! A meio de uma semana, que se poderia confundir com outra qualquer, juntei a minha Pandilha e mais uns "infiltrados" lol  no miradouro da Graça. Foi o momento mais importante do dia, posso adiantar...tirando os 20m que consegui estar com a minha mãe e a minha melhor amiga. A Força Pandilheira é algo para 'entendidos' entenderem...não se vê, sente-se...e apesar dos "infiltrados"/ "forasteiros" serem ainda 'campo verde nos meus horizontes', fizeram diferença nessa noite, por diversas razões que não me apetece enumerar.
Os próximos dias foram marcados por várias tentativas dos 'forasteiros' comemorarem com toda a folia, pompa e circunstância o dia 9 LOL Digamos que foi um fim-de-semana bastante producente...e apesar de não ter sido como no Planing, foi bom igual ;D Obrigada.

1 comentário:

  1. Tenho muita pena de não ter estado presente nem que fosse por 5 minutos para te dar os parabéns :( Mas nestas últimas 2 semanas a minha vida tem andado tão acelerada que, se puxam + por mim, ainda tenho uma coisinha má.
    Ainda assim:
    PARAAAABÉÉÉÉNS!!!!!

    ResponderEliminar