HOME                    À CONVERSA COM                  O LIVRO                  AO QUILÓMETRO TAL                 ARQUIVO                 

Sou só eu? Ou é impressão minha?! (2)


Apresento-vos o meu trauma das manhãs...
O percurso que o meu bus faz logo pela matina passa por uns poucos moupis extra-large de campanha eleitoral em prol do PSD...eu não tenho nada contra isto! Aliás...VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO! Mas quem é que teve a brilhante ideia de pôr Manuela Ferreira Leite neste ponto grande e pior...EM GRANDE PLANO??!!! Tenho sinceramente a dizer que, senhores e senhoras, não é nada abonatório aos Senhores Socialistas de Direita. É que ter de olhar para esta personagem todas as santas manhãs, e mais que uma vez, é um sacrilégio que não se deveria proporcionar a ninguém...Mas isto serve para quê? - pergunto eu no meu íntimo. Ora a minha única conclusão é: serve para o povo português antever desde já o que lhe espera - tipo: Voçês podem não gostar mas vão ter de gramar! E visto que espalham a 7 ventos que serão eleitos por maioria, este sim devia ser o slogan da campanha deles. Sou só eu que acho isto? Ou é impressão minha?!





Pfuuu...foda-se o chocapic!

5 comentários:

  1. a minha sorte é que não passo por isso, senão ficava com enjoos matinais :P

    ResponderEliminar
  2. Imagina eu...é que não da mesmo para evitar...aquilo é tão grande...e a mulher...bem...ela é aquilo que se vê lolol não dá para escapar...já chego ao trabalho traumatizadinha por completo lol

    ResponderEliminar
  3. A mulher é feia todos os dias, (com o guito que ganha já podia ter mudado a "fronha")já para não dizer que não tem postura para líder do que quer que seja.

    ResponderEliminar
  4. Eu não quis ser tão explícita...mas agora que falas nisso... eheheheheheh
    TU DÁ-LHE PEIXINHO!!!ehehehehe

    ResponderEliminar
  5. Realmente esta mulher dá o exemplo!E ainda falam mal!É que ela mesmo já estando transformada em cadáver não desiste!Palmas!Depois do Obama nos EUA ter sido o primeiro Afro Americano a ser eleito presidente Portugal não quer ficar atrás e tenta eleger o primeiro cadáver a ser eleito Primeiro Ministro!(esperemos que não)

    ResponderEliminar

Arquivo