HOME                    À CONVERSA COM                  O LIVRO                  AO QUILÓMETRO TAL                 ARQUIVO                 

A Pandilha deu à Costa!

Fim-de-semana 23-14
Este foi um fim de semana de poupa moeda!
Anda toda a gente short da mesma, mas isso não impede de a Pandilha se juntar à molhada!
Depois de uma boa semana de trabalho, fui ao encontro da minha pimana a Entrecampos e seguimos caminho para Sta Marta do Pinhal...Compras, Açorda de Tomate e lá fomos tomar café com a Prima Basca - já tinha saudades de falar castelhano e foi bom relembrar as poucas palavras que aprendi em Basco!!! Fiquei com mais vontade ainda de visitar Donosti e depois de verem a imagem em cima, digam-me: quem é que não fica com vontade?
Ela bem tentou que seguissemos com ela e a sua amiga para a farra All Night Long, mas como bons portugueses que somos, fomos dormir...não temos o andamento de duas Bascas que depois de 10 horas de viagem ainda fazem noitada! Credo!lolol oh pa mim tão certinha lolol
A manhã começou bem, com a correria de sempre para preparar a merenda e tudo o resto para a praia. Nós como sempre - atrasados!
A Pandilha já nos esperava na Praia Morena! Chegamos e foi um LET THE FUN BEGIN!!! As marés-vivas desta época proporcionaram um mar espetacular - apesar de nos puxar para bem LONGE lolol estava óptimo para uns bons mergulhos!! Foi um dia com tudo a que tinha direito: raquetes, disco, correrias e muito sol! Foi a creche na praia! lolol Quaseeeeee - se ignorarmos o ataque de energia + parvoeira do Sir Flip á conta de dois cafés...claro!
O regresso a casa já não foi tão feliz - com tanto sol fritou-se a pipoca e foi papas e descanso. Só voltei a sair à noite, já a pandilha estava em adiantado andamento por isso a estadia foi curta!
O resto ? o resto foi descanso!
Mesmo assim, ficam as fotografias do dia fenomenal na Costa da Caparica :D


inserir fotografias aqui

1 comentário:

  1. A praia é tão boa para fazer coisas! Soltar a energia (com ou sem café).Haja parceiro(a) e espaço livre e nada melhor que uma jogatana de raquetes (na praia não é foleiro jogar,desde que não seja no meio de milhares de pessoas na praia de Albufeira!). Depois são os melhores mergulhos!É aproveitar este final de Verão, espero que ainda venham mais dias de praia.

    ResponderEliminar

Arquivo