HOME                    À CONVERSA COM                  O LIVRO                  AO QUILÓMETRO TAL                 ARQUIVO                 

Fim do Mês: Carta ao Sr (a) Anónimo (a)


No seguimento a um comentário muito construtivo de um(a) querido(a) Fã :aqui:

Lisboa, 31 de Agosto de 2009


Querido (a) Sr (a) Anónimo (a)

Como se encontra hoje? Bem dispostinho (a)?
A sua vida corre-lhe bem? Tem vida ao menos?
Fico contente que encontre, aqui no meu blog, leitura para o seu dia.
Deve, com alguma certeza, padecer de algumas..hummm...como lhe hei-de dizer?...dificuldades?!, pois relativamente ao seu comentário tão elucidativo, encontra-se crente que me conhece "lá no fundo" e acha que estou à venda. É por um acaso Agente Imobiliário? Lamento informá-lo mas isto é propriedade privada e aqui não se penduram placas nem se aceita Spam!
Deverei dizer que a "minha felicidade aparente" se encontra muito bem de saúde e fico muito agradecida pela sua preocupação comigo.
Fico deveras comovida com o seu esforço de tornar o meu blog mais cómico e só para que veja como eu me preocupo consigo pondere bem quem é ridículo...tendo em consideração as suas "dificuldades", vejamos por pontos:

opção 1 - É ridiculo quem escreve um blog para AMIGOS sobre as peripécias do dia-a-dia?

opção 2 - É ridículo alguém que se dá ao trabalho de ler e comentar em anónimo o blog de uma pessoa que supostamente despreza?

Até lhe dou opção de resposta, veja lá Sr (a) Anónimo (a) tanta que é a consideração... e pode ser que haja mais gente que gostará de o (a) ajudar a desvendar este "mistério da sua vida".
Não sei se é da minha competência informar-lhe, mas mesmo assim escreverei isto em forma de segredo: quem me está a valorizar e achar-me boa em tudo é vossa mercê!

Espero que se encontre bem de saúde.
Sem nada mais a acrescentar e com os melhores cumprimentos,

Ana Morais

Ps - Não sei se já tinha previamente avisado a quem "não sabe ler" que não se deve brincar com o teclado do computador, é um brinquedo perigoso, não aconselhável a pessoas com idade mental inferior a 2 anos. - comprovado pela CE!

Cheers

Se alguém quiser ajudar a elucidar esta alminha esteja à vontade...isto porque eu sou uma menina que gosta muito de ajudar o nosso próximo e tenho a certeza que vocês também! lol

Beijocas Pipocas

12 comentários:

  1. Há quem não faça mais nada na vida do que tentar rebaixar os outros... será que não têm amis nada que fazer?
    Apesar do blog ser público só lê quem quer e o autor só escreve para quem QUER ler. Por isso, os incomodados que se mudem!
    Deixa lá amiga, estas coisas acontecem só para nos pôr um sorriso na cara.

    ResponderEliminar
  2. Sim não há outra reacção a não ser essa...aliás isto foi motivo de chacota lá no trabalho esta tarde lolol e não me esqueço de uma sábia frase que um colega meu disse: "Há muitos tipos de felicidade, uma delas é a da ignorância - e esta pessoa deve de facto ser MUITO feliz à proporção"

    LOL sábias palavras, sábias palavras LOL

    ResponderEliminar
  3. AAhh e para ajudar o(a) sr(a). anónimo(a)... escolheria a 2ª opção talvez seja a mais adequada.

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada Sra Peixinho, pelo seu contributo...tenho a certeza que a alminha agradece!!! E que Deus dê paz à sua alma coitadinho (a)....
    LOLOL

    Dor de coto é f0did@...mas com a dos outros posso eu muito bem...não é a mim que dói! LOL

    ResponderEliminar
  5. oh pa, como diz o meu pai " Ele que vá masé cagar atrás da mata, pa não chamar moscas p'ra minha casa" E pronto. LOL mai nada.

    ResponderEliminar
  6. deixa falar,às palavras leva-as o vento. quem fala mal só está contra si próprio.

    ResponderEliminar
  7. Afinal tenho mesmo razão...serviu-te mesmo a carapuça, sentiste-te mesmo afectada!Caso contrário ignoravas e não me davas como prémio um post!Obrigada pelo post...e pela razão, pois a taça pode ficar contigo no teu auto-armário de troféus!
    No fundo sabes bem quem sou, basta avaliares bem o discurso...não to digo porque sabes e porque quero deixar o protagonismo todo para ti!

    :)

    2 Beijos

    ResponderEliminar
  8. Mas olhem só deve mesmo ser agente imobiliário!!! Pede avaliações e tudo!!!...

    ResponderEliminar
  9. BINGO!!!!!
    Não dizes mesmo nadinha míuda...ACORDAAAAAA!
    E já agora faz outro post só para mim e assim ganhas outra taça...não sei mas aí acho que ias ao céu e vinhas com tantas glórias!
    E já agora continua a responder que estás bem LOL!

    3 beijos!

    ResponderEliminar
  10. Ui Ui...
    Olha o verniz a estalar!!
    LOL Bla bla bla..whiskas cagalhetas...lolol

    ResponderEliminar
  11. Cagalhetas?! Essa tá boa. Anónimos como estes venham muitos para dar risadas mesmos nos momentos mais tristes! Viva a diversão... vou bsucar as pipocas e sentar-me na 1ª fila à espera da próxima saída de sr(a). Anónimo(a). Venham mais!

    ResponderEliminar
  12. Oh Ana dizer o quê? Que a dor de corno é uma coisa lixada e que há por aí gente que nem um blogue consegue criar e como tal ocupa o tempo livre a alivar maus fígados em blogue alheio?

    Nem vale a pena, amiga. Gente ressabiada é o que não falta nessa blogosfera. Acresce o facto de que aqui só vem quem quer.

    Encara como um elogio, babe. Na blogo ter anónimos ressabiados é sinal de bom blogue.

    bj

    ResponderEliminar

Arquivo