HOME                    À CONVERSA COM                  O LIVRO                  AO QUILÓMETRO TAL                 ARQUIVO                 

Control Non-Stop!


Meus amigos...parece que agora é que vai ser dar à litragem...isto secalhar soou um cadinho mal, visto bem o contexto em que se insere...bem este insere também não é bem a coisa... a coisa?... LOLOL
Finalmente surge um anúncio que quer demonstrar o despudor da actualidade, demonstrar ou incrementar mais afincadamente. Testar talvez?! Haverá por aí ainda muito boa gente a dizer: ai có horrori! Eu cá só com os moupis escaquei-me a rir e disse: Sim sinhor!É assim mesmo!
olhem...deu tema para mais um post!

Se demoras, vens mais tarde!

É com este slogan que a nova gama de preservativos control se apresenta...e muito bem apresentados deixem-me que lhes diga, porque cada um dos moupis por aí espalhados em toda a Lisboa, incluem também um sem número de desculpas fantásticas, com um teor elevado de garantia a 100% que colam...MAS COM TODA A CERTEZINHA! Do género:

"O eléctrico teve um furo"
"O despertador caiu no aquário"
"O elevador encravou na cave"

E não me lembro de mais...mas se pesquisarem na internet a única coisa que aparece é mesmo o anúncio televisivo, mais nada...só comentários evasivos sobre os moupis, mas nada de fotos, nem uma listinha com todas estas desculpas fantásticas...uma "literatura" tão pedagógica destas e uma pessoa com vontade de aprender e NADA! Vou ter de ir dar uma passeata por Lisboa, reunir as desculpas e fotografias para actualizar este "mundo" tão descomplexado e sem pudores que é Portugal? ai ai ai...vou só ali vestir o fato do "S" e já venho!
Só espero que não seja publicidade enganosa...eu continuo a achar que isto deve ser uma homenagem qualquer que querem fazer à Control Team lá do work! VAI CONTROL...NON-STOP! Estão a ver?! Está tudo explicado!

2 comentários:

  1. Tantos complexos tem ainda este pais que muitos não devem usar preservativo porque têm vergonha de os comprar. Vão Às escondidas na calada da noite enfiar as moedinhas na máquina ou então compram 2 ou 3 produtos dos quais não tÊm qualquer necessidade na farmácia antes de terem coragem de pedir "quero aqueles com cabeça anatómica,sabor morango".Mas custa alguma coisa gritar a plenos pulmões "Control caixa Preta" enquanto a velhota compra os remédios para as suas 345 mazelas?

    ResponderEliminar
  2. Eu ca digo assim, eu rio que me farto com os anuncios da Control e este nao me ficou ao lado, acho piada aos outdoors que param por aqui e ali. E verdade seja, este juventude precisa de ser educada, se tiver de ser pela "piada de usar Control pk o anuncio e' giro" (sim, estou a fazer quote xD veridico!!) entao que seja. Menos miudas de 12 anos gravidas. Mais planeamento e diversao. Sobretudo na cama, que e' o que nos queremos!

    ResponderEliminar

Arquivo