HOME                    À CONVERSA COM                  O LIVRO                  AO QUILÓMETRO TAL                 ARQUIVO

Week-of 06:00am ahead-end

Eis que chega a tão esperada sexta-feira, que inesperadamente fora animada com o belo do Sushi: ai que saudadinhas tinha de um belo Sushizinhooooo num lugar bem simpático chamado SAMURAI nearby the job - fugimos todos à cantina e fomos encher a barriga À la Carte na Alameda dos Oceanos (Expo Norte); A noite chegou e seguiu-se a agitação da viagem para a Bordeira - na Costa Vicentina - com o Xô Carvalho, Sir Flip, Mel e a minha querida asma...lol Três grandes senhores fizeram-nos companhia na viagem: Michael Jackson, Madonna e a nossa querida e compatriota Joaquina Portugália!! Era de todo meu agrado apresentar-vos tal ACHADO deste fantástico fim-de-semana...mas para minha infelicidade esta linda menina que só quer vitamina "se fô Dê" entre outras relíquias da sua felicidade pimba, porque cantrapimba é quem o diz!! por mais espantoso que seja... NÃO APARECE NO YOUTUBE... ai tantas e grandes lições de vida que adquiri...ainda tenho esperanças de vos poder presentear com esta relíquia...talvez...um dia...
Chegamos já quase às 3 da manhã a casa...acordamos o povo todo pois está claro e a minha querida mãe Sandrinha ficou-me a conhecer pelo canto do olho, quando lhe entrei quarto a dentro e me apoderei de metade da caminha LOL às 8 e pouco já estava a pino...não incomodei assim tanto no final das contas, mas tive a capacidade de excelência de dar cabo de mais um telemóvel atirando-o da cama abaixo...enfim...mais um!
Depois de um pequeno almoço com aquela vista fantástica, ao som da telefonia e acompanhada pelas pessoas mai lindas da minha vida alfacinha...rumamos à Carrapateira para o bom do cafézinho e seguimos para a Praia do Amado onde passamos o belo do diaaaaa...ai tão bom! Já não me lembrava de ter um dia inteiro de praia assim...que marabilha! Ainda houve tempo para a Anita aprender a fazer Surf com o Sir Xixas de instrutor, que ainda me pregou umas belas rasteiras no sentido literal da coisa!!!!

Fiquei surpresa...até gostei, apesar de ser uma autêntica trapalhona...
sentir a velocidade das ondas é mesmo fantástico!

Ficam os vídeos, as fotografias e as memórias deste dia de praia ;) indescritível... Fomos para casa de rastos mas com os ânimos on fire para a sardinhada que se avizinhava! Enquanto uns foram pondo as brasas a arder, outros adiantavam os acompanhamentos, outros tomavam banho...aquela casa tornava-se num reboliço sempre que era a hora da paparoca!! Mas um reboliço saudável! :D Aquele terraço esteve lotado até altas horas... é incrível...uma sardinhada bem regadinha, as coisas mai lindas da vida alfacinha e uma grande risada com a série Litle Britain tornam uma noite noutra coisa de que nunca se poderá apelidar de NORMAL.lolol
Domingo foi despertar a saber que era o dia do GOODBYE - oh...não queria...mesmo nada!
Tratar da paparoca...Ir á praia aproveitar aquele lugar maravilhoso, tirar as últimas fotos, estourar os últimos cartuxos, aproveitar bem a companhia dos meus mais que tudo do fim de semana : a Pima, a D. Nês, a mãe Sandrinha, o Sir Flip, o Sir Xixas, o Xô Carvalho e a Mel... foi um dia de despedida, mas não deixou de ser um dia bom...

AVENTURAS MIL PARA FICAR NO SEGREDO DOS DEUSES...

...e lá fomos até Lagos - que é muito lindo para me meter no autocarro e seguir para Lisboa... foi lindo ver 12 braços no ar a acenarem à medida que o bus ia partindo, o Sir Xixas ainda se queria enfiar para a mala do bus e dps partiu o óculos de sol, a Pima ainda correu atrás do bus... e eu a ver este filme todo do interior do bus, incrédula e com um ataque de riso LOL...só faltavam os lençinhos brancos...maus...deixaram-me ainda com mais pena de ser uma menina responsável LOLagora a sério...ficou um buraquinho no coração...

Saudades muitas

NOTA : por postar TOP10 de fotos do fim de semana e Litle Britain episódeos de 3º Grau...etc...