HOME                    À CONVERSA COM                  O LIVRO                  AO QUILÓMETRO TAL                 ARQUIVO                 

Sempre em Prol da Produtividade!

The Walkmen
das poucas que consegui tirar

Mais um fim-de-semana produtivo lol mais caseirinho, mas muitooo produtivo.
Sexta-feira passei o dia ansiosa... ansiosa por me poder deitar de onde me levantei às 6 da manhã - A MINHA QUERIDA CAMINHA emprestada vah precisava de pelo menos 12horas de sono, se bem que bem me podia esticar, visto que apesar de toda a ansiedade ainda houve tempo para dar um pulinho até à Fnac do Vasco da Gama para comprar o meu querido BILHETE PARA O SBSR - aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.Como o Sir Flip ganhou o dele na Radar e eu não tive opurtonidade - sim porque eu TRABALHO!lol, ofereceu-me metade do bilhete e um ramo de rosas - foi um querido, mas xiu não digam nada a ninguém - só porque estava triste de não ter ganho o bilhete também.lol E quando finalmente cheguei à minha caminha vou à net ver das últimas e conversa puxa conversa e pronto...não dormi sem antes ir com a Dona Nês à beira Tejo - começa-se a tornar o local para a cigarrada e o dos dois dedos de conversa. Sabe tão bem ir para aqueles lados à noite, ou ao fim do dia...é sem dúvida o meu spot em Lisboa, assim como o miradouro da Graça e o castelo de S.Jorge...ahhh e o terraço e o paradão da caparica...hummm já estão confusos? Ainda bem. Se me quiserem encontrar em Lisboa mais vale telefonar. lol
O dia para mim amanheceu com o telefone a tocar...uma corrida á rua e já não consegui dormir mais...Bolas!Lá se foram as 12horas de sono! Não tem mal...Foi desculpa para ir almoçar ao Tao um restaurante super simpático e acolhedor, de comida natural na Baixa de Lisboa - a entrada com um pequeno salão e serviço género cantina, nunca deixa adivinhar a saída para o apartamento no 1º andar com várias salas com uma energia tão fantástica como a surpresa :D Sem dúvida para experimentar no inverno, num dia de chuva...a ver a chuva a cair pela janela, sentada nas almofadas a beber um chá nas mesas baixas típicas orientais.Que bela imagem!

Restaurante Tao

Uma voltinha pela baixa, uma ida a uma loja macrobiótica, uma "apresentação" a uma das lojas com o melhor chocolate que existe pelo que me disseram e depois foi fazer tempo para seguir até ao Restelo! É de frizar que Pérolas Alcalinas do género "Não sou a favor nem contra. Bem pelo contrário." tiveram lugar na conversa, porque houve alguém que nos media teve a capacidade de dizer uma inteligência destas: eu continuo sem entender a finalidade da frase tirando a parte da risada - será que alguém consegue?
E finalmente chegada a hora lá fomos para o Restelo, The Walkmen estavam prestes a começar...foi encontrar estacionamento e...UPS... a janela do carro não fecha!! AI A JANELA ENCRAVOU... LOL Alguém entrou em pânico completamente! garanto que não fui eu A solução: tira os documentos do carro, encosta-o o máximo que conseguires ao lado desse caixote e mete-lhe aquela tábua por dentro! lololol E lá fomos nós sabendo que havia a possibilidade de não haver carro para voltarmos...só tenho pena de não ter uma foto do sistema de segurança que arranjamos...pétaculooo!!
Fomos para o recinto e os The Walkmen só nos deram te
mpo para nos posicionarmos a jeito. Só quando terminaram nos juntamos ao resto da pandilha que ao longo da noite foi aumentando.
Luís, mais um da Pandilha, à vossa direita e à nossa esquerda lol

A verdade é que toda a gente, depois de ter visto O Homem Andante, estava ansiosa por ver Buffy a Caçadora de Vampiros e quando chegou a hora ficamos todos muito desiludidos porque afinal era a Duffy, o que nos entristeceu muito. As dúvidas eram muitas: haveria alguma réstia nasal de constipação? Será que levou com uma rabanada de vento? Problemas musculares? tinhamos mesmo muitas dúvidas...eramos as pessoas chamadas "duvidosas" lolol Mas antes ainda comemos ao som de Brandi Carlile, que com a luz do pôr-do-sol e a sua voz à Texas e cavalgadas em touros electricos, encantou toda a gente. Não, a sério a rapariga canta mesmo bem. Depois ainda Mando Diao, também tivemos muitas dúvidas em relação a estes: suécos ou alemães? E sim Sir Flip tinha razão: os gajos são suécos. Pronto...agora já ninguém o vai aturar! credo! Depois chegou
a hora mais desejada...com mais de 40m de espera entre bandas entraram THE KILLERS a rasgar... com o último hite do momento, HUMAN ninguém adivinhava e ninguém esperava...foi a loucura! Têm presença, voz, animação, música tudooo...fogo...sinceramente já não via assim um há algum tempo! Se já gostava deles garanto que desta vez fiquei fã! Spaceman, Somebody Told Me, The World That We Live In, Mr. Brightside, Read My Mind sei que estou a esquecer mais algumas que se sobressairam...e muitas outras levaram o público ao rubro e ficou a promessa de eles voltarem prontamente a Portugal! Cá estaremos para os receber :D
E hora e meia depois já estavamos a caminho do carro a questionarmo-nos se ainda haveria carro e a encerrar mais um fim de semana produtivo...sim, porque Domingo iria ser de certeza dia de dormir e recuperar para mais uma semana!


SBSR RESUMÉE:2009


E fica para registar no Diário de Bordo: não esquecer de
  • voltar ao TAO no inverno;
  • Apartir de outubro passar na loja dos chocolates "Faz-te Feliz";
  • Em Novembro vêm cá os Porcupine Tree! ieyyyyyyyyyyyy
E sim...o carro ainda estava lá! lol

2 comentários:

  1. Olha que em Lisboa ainda há muitos sitios bonitos por descobrir, só precisas de quem tos mostre...Uma cidade apreciada pelos de fora e desprezada por quem cá vive, que fogem dela a sete pés em busca de um caixote com janelas nos arredores.Aqui há recantos com história,com muito mais história do que os 20 ou 30 anos de vida desses arrebaldes Lisboetas. Abram as portas ao rio e deixem as pessoas entrar antes que Lisboa morra.
    And now for something completly different!O SBSR foi fixe,não foi dos melhores concertos que já vi mas valeu a pena.OS Walkmen estiveram bem com as suas músicas fantásticas e a voz elaborada de Walter Martin. Pena que o publico não fosse conhecedor,é sem dúvida uma banda a rever numa Aula Magna. Sinceramente até aos Killers passou-me tudo um bocado ao lado,estava mais virado para o convivio (festivais sempre foram para mim um sitio onde estou e me cruzo com velhos(as) amigos(as)).Os The Killers estiveram bem,não sou fã mas gosto de algumas músicas (como já li escrito em algum lado, são "a banda das 7 ou 8 musicas boas"). Ou seja, em cada album tem 2 ou 3 musicas boas e o resto passa. Mas nota bem positiva.Tudo acabou em bem sem muito alcool no sangue, só cansaço no corpo!

    ResponderEliminar
  2. Bolas...Tu escreves um blog dentro do meu blog LOLOLOL

    ResponderEliminar

Arquivo